Dormindo Com Um Estranho
Elizabeth Chambers revela as mentiras e a manipulação que levaram ao trágico fim do casamento de Kelly Sutliff, vítima de um ataque brutal. Vivendo com medo, Kelly recorre a um protetor inesperado.