A Outra Chica
Enquanto Dylan tenta recuperar a confiança, Yam quer revelar seus verdadeiros sentimentos. Duas mulheres competem pela atenção de Kahlil. Tripp toma uma decisão que deixa o futuro de uma mulher incerto.