Me Perdi no Arigato
Dylan arranja problemas quando as mulheres descobrem sobre a noite dele com Yam. Gisele não sabe se ainda há chance para ela e Tripp. Todos saem para dançar e Kahlil se sente atraído por Jhenyfer.