Amigas de Peso
Quatro amigas obesas lutam para perder peso juntas. Meghan fez cirurgia bariátrica, mas parou de emagrecer. Vannessa quer passar pela operação, mas se entope de fast food com sua família. As duas consultam o dr. Procter.