Reunião do Colegial
Vannessa quer reparar sua relação com a irmã antes de entrar na faca. Tina se pesa com o dr. Procter para ver se ainda precisa de cirurgia. Meghan tem um reencontro agitado com um ex na reunião de seus colegas de escola.