Moto Para o Site Go Daddy - Parte 1
O mais recente projeto da OCC é uma moto high-tech de suspensão rebaixada para o site Go Daddy.com. Quando o design começa a avançar, Jason Pohl e Paul Junior discordam da orientação do projeto, obrigando Paul Senior a intervir.