Moto Para o Site Go Daddy - Parte 2
A OCC continua a construir a moto do site GoDaddy.com. Depois de enviar o modelo para pintura, Mikey e Paul Senior passam o dia juntos na pista de corridas. Mikey mostra suas habilidades para a piloto da Fórmula Indy Danica Patrick.