Moto Para Sunoco - Parte 1
O Orange County Choppers se junta ao corredor de automóveis do Nascar, Kyle Petty, que corre pela Sunoco, com o objetivo de construir uma moto em prol da Colônia Infantil de Férias de Victory Junction.