Moto Para o Wendys - Parte 1
O time da OCC vai a Dublin, em Ohio, no quartel-general da lanchonete Wendy's, fazer pesquisa para o seu próximo projeto: construir uma moto que será leiloada em benefício da Dave Thomas Foundation for Adoption, entidade que promove adoções.