América Inexplorada
Uma aventura ousada em alto mar no remoto Alasca revela uma série de espetáculos de vida selvagem, incluindo um vulcão ativo, um bunker de guerra esquecido e as grandes batalhas das focas do norte vistas pelas lentes do premiado fotógrafo Ian Shive.