Os Mais Recentes Óvnis na Espanha
De dezembro de 1995 a março de 1996, há registro de um número enorme de fenômenos ufológicos. O exército de Lugo observou as evoluções de um triângulo de luzes, abrindo caminho a uma onda de avistamentos.