A Savana
A África Oriental vive em constante mudança. Para sobreviver, os animais precisam se adaptar a variações bruscas no ambiente, não importa o quão hostis ou imprevisíveis elas sejam – de úmido para seco, de abundante para escasso, de frio para quente.