Geórgia/Europa Oriental
Bear Grylls começa esta aventura nas montanhas do Cáucaso, na República da Geórgia, dirigindo um trenó preso a um helicóptero. Ele desliza por um rio, acampa entre ursos e se embrenha pelos pântanos.