Austrália Setentrional
Bear Grylls salta de paraquedas de um avião de carga dos tempos da guerra no Território Norte da Austrália. Ele dependerá das habilidades de sobrevivência usadas pelo povo aborígene que mora em Arnhemland para sobreviver nesta paisagem.