Pacífico Ocidental
Bear Grylls é deixado numa ilha deserta em algum lugar da Papua Nova Guiné. Ele atravessa um canal infestado de tubarões, escala encostas vulcânicas, salta sobre um vão de 30 metros e constrói uma vela de windsurf de bambu para conseguir escapar.