Derrubado, Mas Não Vencido
Glenn se une ao criador do Tae Bo, Billy Blanks, para transformar um estúdio de caratê em um moderno império fitness. Para isso, o dono Brian Arrington precisa transformá-lo em seu trabalho em período integral.