Vender Para Sobreviver
Glenn volta para salvar o Lake Erie Rubber, um local importante para a manufatura de Erie que está passando por problemas. Para proteger o negócio, Glenn faz com que o dono Jon Meighan pense em formas de reinventar o negócio.