Foi Para Isso Que Você Veio
Anfisa revela suas verdadeiras intenções a Jorge. A mãe de Matt frustra os sonhos de casamento de Alla. Nicole pede conselhos externos sobre Azan. Chantel pede perdão ao irmão.