Tarde Demais
Chantel e Pedro se casam. Jorge e Anfisa tomam uma decisão sobre seu relacionamento conturbado. Nicole recebe uma notícia devastadora sobre o visto matrimonial. Narkyia descobre outra mentira de Lowo.