Fale Agora, Ou Se Cale Para Sempre
Jorge e Anfisa têm uma briga a caminho do altar. Matt teme que Patrick questione seu casamento. Narkyia pensa em terminar o relacionamento com Lowo. Nicole tem uma má notícia para Azan.