Quarentena
Tim precisa tomar uma decisão importante quanto a seu futuro com Jeniffer. Ele se aproxima de Violeta, mas deixa a Colombia com assuntos pendentes. Durante a quarentena, Tim ajuda a cuidar de sua filha com a ex-noiva.