Entre Dois Amores
Tim se envolve em um triângulo amoroso com a ex-noiva, Veronica, e sua namorada colombiana, Jeniffer. Veronica dá uma festa de despedida a Tim, que viaja para se encontrar com Jeniffer e a filha dela, Violet, na Colômbia.