Uma colega de Rebecca, Melanie, revela que Zied não nunca teve um emprego. Rebecca desconfia quando ele pede um empréstimo elevado. Uma noite romântica acaba mal quando fotos do ex de Rebecca despertam o ciúme de Zied.