Em um resort no Saara, Zied tem planos de pedir a mão de Rebecca, mas ela ainda esconde um grande segredo. Depois de tantas mentiras, Rebecca teme ter que voltar para a Geórgia sem o homem pelo qual esperou toda a vida.