Ainda chateada com o que ouviu Trish dizer em Oklahoma, Natalie confronta Mike. Enquanto visita Juliana, Natalie revela que precisa fazer uma cirurgia no nariz. A cirurgia é cara e ela não sabe qual será a reação de Mike.