Natalie promete ser mais tolerante com o ateísmo de Mike. Depois de visitar a embaixada dos EUA em Kiev, ele faz perguntas difíceis a Natalie. Ela revela seus verdadeiros sentimentos e Mike decide voltar a Washington.