Realizando o desejo de viver no exterior, Emily mudou-se para Volgogrado, na Rússia, onde conheceu a personal trainer Sasha. Agora com um bebê a caminho, Emily preferiria começar sua vida como uma nova mãe com Sasha em sua casa em Portland, Oregon.