Emily, Sasha e o bebê David finalmente chegam ao Oregon, e enquanto Sasha quer ver todos os pontos turísticos, ele fica horrorizado com a junk food. A irmã de Emily duvida da lealdade de Sasha, fazendo com que ele retalie.