Ed tenta impressionar a família de Kaory. Mais tarde, ele recebe uma resposta inesperada quando pergunta a Kaory o que ela sente por ele. Depois de voltar para os EUA, Ed luta quando perde um velho amigo, mas uma reconexão surpreendente o ajuda.