Ed viaja para o México para tentar um relacionamento mas um incidente assustador interrompe seu primeiro encontro. Mais tarde, Ed quer levar seu relacionamento com Kaory para o próximo nível, mas ele pode mais uma vez estar se movendo rápido demais.