Darcey e Tom finalmente têm seu momento íntimo, mas o resultado não é o que os dois planejavam. O casal se junta a Stacey e a seu noivo Florian na Albânia, e Tom se incomoda ao ver a dinâmica das irmãs pela primeira vez.