Depois de trocas de mensagens e conversas por vídeo, Darcey, de 42 anos, acredita ter achado sua alma gêmea em Jesse, um personal trainer de 24 anos de Amsterdã. Ela viaja para conhecê-lo, mas a visita começa agitada.