Jesse e Darcey discutem por causa da bebedeira de Darcey. Jesse tem uma surpresa para Darcey antes de ela voltar para casa, mas pode não ser o que ela queria. Depois, Darcey se prepara para receber Jesse nos Estados Unidos.