Depois de dois relacionamentos com as brasileiras Larissa e Jess, Colt quer dar o próximo passo com sua melhor amiga, Vanessa. Como Vanessa foi "a outra" nos relacionamentos anteriores de Colt, não sabe se pode confiar nele.