Colt fica feliz em receber Larissa nos Estados Unidos, mas ela não se impressiona com Las Vegas. Seu primeiro encontro com a mãe de Colt é frio. As dúvidas de Debbie aumentam quando Larissa pede móveis e um carro novo.