Uma pesquisa online desencadeou o romance de Brett e Daya e, depois de apenas cinco dias juntos no exterior, eles ficaram noivos. Daya está feliz por estar nos EUA, mas nervosa por conhecer os amigos e a família de Brett – especialmente sua filha.