Brett e Daya tentam consertar seu relacionamento com a família de Brett, mas a mãe de Brett ainda está cética sobre as intenções de Daya. Daya fica cada vez mais preocupada com problemas de fertilidade enquanto ela e Brett lutam para começar uma família.