Eu Vim Até Aqui
Danielle faz uma viagem a Miami e Mohamed toma precauções. O casamento de Loren e Alexei sofre uma reviravolta. Russ pede conselhos sobre o casamento com Paola. Kyle e Noon desistem de tudo.