O Que Eu Não Sei
Mohamed e Luisa curtem a vida nova em Miami, mas as coisas logo mudam. Ao se concentrar em um novo homem, Danielle se questiona se está pronta para seguir em frente. Loren e Alexei viajam para Israel.