Os Papéis Se Inverteram
A viagem de Loren e Alexei a Israel foi conturbada, mas será que eles irão se casar? Russ e Paola tomam uma decisão que mudará suas vidas. Danielle finalmente decide tomar uma atitude contra Mohamed.