Presos em nome do amor
Fernanda tem um encontro virtual. Tiffany e Ronald estão procurando um terapeuta. Jesse ajuda um amigo que está no hospital com o COVID-19. Rachel e Jon conversam com um advogado sobre o atraso no visto. Jenny e Larry fazem um karaokê para os vizinhos.