Bug LJ Customizado, Parte 4 - Montagem Final
O buggy volta da oficina de pintura e agora, só falta fazer a fiação, instalar o painel e finalizar o acabamento interno. Com o projeto concluído, Ian está pronto para cair nas trilhas com seu Jeep LJ customizado.