Jeep Customizado Parte 1
Ian começa a montar o chassi e constrói um Jeep Wrangler inteiro a partir de uma pilha de tubos de metal. Depois, ele instala os eixos frontal e traseiro com bandejas de suspensão feitas sob medida.