Dodge Ram com Eixo Flutuante
Pneus mais largos em uma suspensão off-road costuma comprometer os eixos. Ian mostra como trocar um eixo semiflutuante de um Dodge Ram Charger 1989 por um flutuante, mais adequado a um veículo off-road.