O Padre Fracassado
Kody se sente mal de celebrar um casamento enquanto está se divorciando. Christine e Janelle ficam chocadas que Kody quebra protocolos da COVID pelos amigos. Kody e Christine brigam sobre a venda da casa e guarda dos filhos.