Há uma Esposa Favorita?
Enquanto Janelle luta contra a COVID, Ysabel tem uma boa notícia sobre o futuro. Christine revela seu plano de se mudar para Salt Lake City com Truely, e Kody tem dificuldade de abrir mão.