Contando a Verdade
Ysabel se prepara para ir para a faculdade e Gwendlyn se abre sobre sua sexualidade. Christine diz quando pretende se mudar, mas Kody não aceita. Depois de ouvir uma conversa, Christine conta a Truely sobre o divórcio.