Não social, mas muito distante
As esposas tomam uma decisão importante sobre os lotes da propriedade. Christine está saindo para levar Ysabel a Nova Jersey para uma cirurgia, mas a recusa de Kody em ir deixa Christine com raiva. Então, um membro da família faz um grande anúncio.