Quatro Mulheres e Três Fogos
Os filhos de Janelle tem opiniões fortes sobre as regras de Kody para a covid-19. Kody faz uma visita surpresa a Meri e, depois, organiza uma reunião ao ar livre para toda a família. É a primeira vez que se verão em meses.