Cara a Cara: Parte 2
A família Brown continua conversando com a apresentadora Sukanya Krishnan sobre os altos e baixos do ano que passou. Christine se abre sobre ser uma "esposa de porão" e Robyn revela sua luta para ser aceita na família.